Polícia prende casal de traficantes que mantinha sacola de cocaína na geladeira

0
165
Reprodução
CAMARA VG

Casal de traficantes foi preso em flagrante, no final da tarde de quarta-feira (12), no Tijucal, em Cuiabá, por policiais do 9º Batalhão. Eles foram pegos em posse de maconha e cocaína. Uma sacola com pó foi encontrada dentro da geladeira.

De acordo com as informações, por volta das 17h50, a equipe da PM recebeu informações de que o suspeito estava traficando pelas ruas do bairro em uma motocicleta preta. Em rondas, ele foi encontrado na rua 217.

Durante a revista, policiais encontraram com ele duas porções de pasta base de cocaína e ao ser questionado sobre a droga, disse que tinha comprado para fazer a revenda. Na casa da namorada dele, as policiais fizeram mais buscas.

Na sala, eles encontraram um tablete aberto de maconha, além de duas balanças de precisão. Já na geladeira, mais uma porção de maconha.

Para a surpresa dos policiais, uma sacola de plástico fechada escondia uma grande porção de cocaína. Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. O traficante já faz uso de tornozeleira eletrônica.

 

Fonte: Gazeta Digital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here