Assaltante é morto a facadas após invadir casa de massagem e fazer 5 reféns

0
264
Reprodução
CAMARA VG

Jovem identificado como Anderson Deyvid da Silva Fernandes de Oliveira, 24, morreu na noite de terça-feira (1), após invadir uma casa de massagem tântrica, em Várzea Grande. Ele rendeu 3 mulheres e dois homens, mas as vítimas reagiram. Após uma luta corporal, ele chegou a ser baleado e esfaqueado, morrendo no Pronto-Socorro.

De acordo com as informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 22h30, quando uma das vítimas conseguiu acionar a viatura da Polícia Militar para a ocorrência no bairro Jardim Aeroporto.

Quando a equipe chegou, foi informada que as vítimas estavam na casa e foram surpreendidas pelo suspeito armado com um revólver calibre 38. Os 5 foram colocados dentro de um dos quartos, onde as ameaças foram feitas.

Bastante violento, o assaltante pedia dinheiro e apontava arma para a cabeça das vítimas. Ele queria que o grupo fizesse transferências via pix. Enquanto isso passou a agredir uma das vítimas com chutes e coronhadas na cabeça.

Um dos homens que estava refém, de 29 anos, reagiu e foi para cima do assaltante, entrando em luta corporal. O suspeito acabou disparando um tiro, que atingiu ele mesmo. Mas ainda assim, continuou bastante agressivo.

Outra refém, de 37 anos, conseguiu pegar uma faca e desferiu alguns golpes contra o assaltante, até perceber que a arma dele caiu no chão. Depois disso, o grupo saiu correndo da casa e pediu socorro à Polícia.

Anderson estava na cama, ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Mas, durante o registro do caso, a equipe médica informou que ele não resistiu e acabou morrendo.

Segundo a PM, Anderson tinha ao menos 6 passagens criminais por diversos delitos. Ele também fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas tinha rompido. Vítimas foram levadas para a Central de Flagrantes e a Delegacia de Homicídios vai conduzir o caso.

Fonte: Gazeta Digital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here