Polícia prende homem que tentou estuprar menor de 14 anos

0
96
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Homem de 50 anos foi preso na tarde de terça-feira (8), no Loteamento Joaquim Curvo, após tentar estuprar um adolescente de 14 anos. Usando uma arma contundente e uma pedra, ameaçou o menor e depois chegou a oferecer dinheiro em troca de sexo. Vítima fugiu, pediu ajuda e populares deteram o suspeito até a chegada da polícia.

Polícia fazia rondas pela região, por volta das 14h30, quando encontrou o suspeito detido por populares. Na sequência, já identificaram a vítima, um menino de 14 anos. Ele contou que estava andando na rua quando foi surpreendido pelo suspeito.

Ele estava em posse de uma arma contundente e uma pedra, obrigando a vítima a entrar em um matagal. Lá, ele tentou estuprar o menor e chegou a oferecer R$ 50 em troca de sexo.

Vítima conseguiu fugir e pediu ajuda em um comércio, onde populares se mobilizaram para deter o suspeito. Aos policiais, o agressor confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade e autuado por pedofilia e tentativa de estupro.

Fonte: Gazeta Digital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here