Menina detalha abusos que sofreu do próprio tio e namorado da avó

0
200
reproduçao
ALMT TRANSPARENCIA

Uma menina de apenas 9 anos revelou para a mãe que vinha sendo abusada sexualmente por um tio, e também pelo marido da avó, há mais de três anos. A descoberta aconteceu no dia do aniversário da menina. Ela contou que o marido da avó havia passado a mão em suas partes íntimas. A mãe, então, tentou fazer a filha dar mais informações sobre o que teria acontecido. Foi nesse momento que ela revelou que o tio também vinha abusando sexualmente dela.

“Ele pegou em mim e aí ficou fazendo cosquinha, ficou me machucando, daí ele começou a pegar no meu peito, apertou bem, aí ele botou o [órgão genital] dele na minha boca”, contou a criança, em depoimento veiculado no programa Cadeia Neles, da TV Vila Real de Cuiabá.

 

 

A mãe conta que precisava trabalhar e deixava a filha com as pessoas em quem sempre teve confiança: a irmã e a mãe. De acordo com o relato, no entanto, o estuprador passava mais tempo na casa da sogra do que na própria residência. E era nessas visitas que ele abusava da criança.

 

Segundo a vítima, o homem criava situações e desculpas para ficar sozinho com ela, chegando ao ponto de brigar com a própria namorada, apenas para poder praticar os abusos.

 

“Ela chorou muito, mas chorou muito mesmo. Eu tentei acalmar para ela me contar. Estava muito nervosa, com medo, porque ele ameaçou ela (…) Eu fiquei conversando para ver se ela me contava mais, aí contou tudo. Foi abuso de tudo que é forma”, disse a mãe, sobre o momento em que descobriu os crimes.

 

Foi feito um boletim de ocorrência e o caso está sob investigação da Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Contudo, desde que soube que a família tinha conhecimento dos abusos cometidos, o estuprador mudou de residência e tomou rumo desconhecido.

Não há informações sobre a detenção do namorado da avó, também acusado pela criança.

Confira a reportagem do Cadeia Neles, da TV Vila Rea

 

FONTE:REPORTER_MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here