Polícia Militar prende homem com 194 porções de drogas em Várzea Grande

0
158
PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 29 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (15.07), em Várzea Grande. Com o suspeito foram apreendidas 194 porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 20h50, durante patrulhamento pelo bairro Santa Isabel, a equipe da Força Tática flagrou o momento em que um suspeito entregava algum objeto para outro homem.

Ao visualizarem a viatura policial, os dois homens empreenderam fuga em direções opostas. Foi realizado acompanhamento ao homem que teria entregue o objeto, sendo o suspeito detido rapidamente pelos PMs.

Em revista pessoal, foram localizadas 30 porções de maconha e 10 porções de pasta base com o suspeito. Questionado sobre o material ilícito, o criminoso disse que comercializava as drogas e que teria mais entorpecentes enterrados em sua residência.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço do suspeito e desenterraram as drogas no local indicado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

FONTE:PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here