Fila do ossinho: Wellington assume discurso de oposição a Mauro e Bolsonaro

0
112
CAMARA VG

O candidato à reeleição ao Senado, Wellington Fagundes (PL), dá razão às críticas do seu adversário, o candidato ao Senado Antonio Galvan (PTB), apontado como um político sem lado, sempre agindo em acordo com a oportunidade de momento. Wellington, apoiado pelo governador Mauro Mendes (União) e pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), passou a assumir publicamente uma pauta que é da oposição, fragilizando a gestão dos seus dois aliados.

 

O debate sobre a fila do ossinho, um símbolo da fome que virou uma referência nacional, incomoda o governador Mauro Mendes e o presidente Bolsonaro, por conta de gestões que não estariam agindo de maneira competente em relação a essa situação real e dramática da população pobre, em Mato Grosso e no Brasil.

 

Em entrevista à jornalista Vitória Gomes, do site Midianews, Wellington Fagundes trouxe a fila do ossinho para o centro do seu discurso de candidato da situação, constrangendo Mauro e Bolsonaro.

 

Candidato à reeleição, o senador Wellington Fagundes (PL) afirmou que é responsabilidade de todos acabar com a fila do ossinho em Mato Grosso.

 

“Um Estado rico como Mato Grosso não pode ter fome, acabar com a fila do ossinho é responsabilidade de todos nós que vamos buscar votos, vereador, prefeito, deputado federal, estadual, todo mundo”, declarou à rádio Metrópole FM.

 

A fila dos ossinhos em Cuiabá ganhou repercussão nacional em 2021, quando o MidiaNews noticiou moradores de Cuiabá que formavam filas do lado de fora de um açougue no CPA para receber doações das sobras.

 

Quem tem aliado assim não precisa de adversários. Com a palavra, Mauro Mendes e Bolsonaro, companheiros de Wellington.

FONTE:PNB ONLINE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here