Discussão por causa de volume de som automotivo termina em morte

0
64
Foto: Reprodução
CAMARA VG
Uma discussão por volume de som automotivo terminou em morte, na madrugada deste domingo (16), em Campinápolis (544,2 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou que um homem, de 38 anos, estava baleado em frente a uma casa de carnes da cidade. A ambulância foi acionada para levá-lo ao hospital municipal, porém a vítima não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a plantonista da unidade informou à PM que uma mulher havia acabado de dar entrada no hospital ferida com disparos de arma de fogo.

Uma testemunha relatou aos policiais que viu um homem de 48 anos e a vítima discutindo em frente ao estabelecimento, que é de propriedade do suspeito. Ele sacou a arma no momento da briga e efetuou disparos contra a vítima.

Ainda de acordo com a testemunha, uma mulher de 40 anos, outra pessoa e o filho do suspeito tentaram parar a discussão. Nessa hora, a mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo em seu braço esquerdo. Ela pediu ajuda para alguém que estava passando na rua.

O suspeito foi encontrado na casa de sua mãe e acabou preso pela Polícia. Um revólver calibre 22, três munições deflagradas e cinco munições intactas foram apreendidos. Ele disse aos policiais que a discussão iniciou por causa do volume alto de som automotivo da vítima. Porém, nenhum veículo foi encontrado.

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real

NOTÍCIAS RELACIONADAS

  • PMs são agredidos por multidão em festa de santo ao tentar prender suspeito

    17/10/2022 às 10:20

  • Motorista de caminhão é preso transportando mais de 325 kg de cocaína

    17/10/2022 às 09:28

  • Jovem é assassinado com 10 tiros após sofrer ameaças

    17/10/2022 às 08:50

  • Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente envolvendo duas motocicletas em VG

    17/10/2022 às 08:36

  • Homem tenta matar mulher com golpes na cabeça, sequestra recém-nascido e foge

    17/10/2022 às 08:20

  • FONTE:LEIA GORA 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here