Carro invade pastelaria, atropela e mata idosos em Cuiabá

0
110
Reprodução
CAMARA VG

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT

 

Dois idosos, identificados como Antônio Celestino do Nascimento e Alvim Benedito de Siqueira Filho, morreram atropelados por um veículo desgovernado, que invadiu uma pastelaria no bairro Araés em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (19).

As duas vítimas estavam sentadas na calçada de uma pastelaria na Rua Tenente Eulálio Guerra quando foram atingidas pelo veículo Fiat Uno.

 

 

 

Em conversa com os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista, um homem de 28 anos, disse que estava sem se alimentar, passou mal enquanto dirigia e perdeu o controle da direção.

 

Antes de invadir a calçada da pastelaria ainda bateu em pelo menos quatro veículos. Um teste de alcoolemia foi feito no motorista, mas não foi constatada embriaguez.

 

Com a força do impacto, uma das vítimas chegou a ser arremessada dez metros adiante do local onde estava. Os dois idosos morreram no local.

 

Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciarem as investigações do caso e fazer a liberação dos corpos.

FONTE:REPÒRTER MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here