Fávaro perde a linha com deputado: “Não nasceu homem para me constranger”

0
27
ALMT TRANSPARENCIA

O ministro da Agricultura e Pecuária (Mapa), mato-grossense Carlos Fávaro (PSD), perdeu a compostura durante audiência da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (03.05), e rebateu o deputado federal, Evair Viera de Melo (PP-ES), a quem acusou de causar tumulto.

“Ele gosta de tumultuar, ele acha que vai me constranger, mas não nasceu homem para me constranger. Não vai me constranger”, disse Fávaro.

 

Em sua fala, o deputado acusou Fávaro de ser contraditório em seu pronunciamento para Comissão, quando falava de suas propostas frente ao Mapa, diferente do que disse à imprensa quando assumiu o Ministério.

 

Há poucos dias, o parlamentar já havia chamado Fávaro de “mimado”, por dizer que havia sido desconvidado da abertura da feira agropecuária Agrishow, que preferiu a presença de Jair Bolsonaro (PL) no evento, que acabou cancelado depois.

 

“Isso mostra mais uma vez a mesquinheza desse governo e com medo até da sombra, estão correndo até de gato”, afirmou Evair, nas redes sociais.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here