Jornalista, servidora de Cuiabá morre aos 51 anos

0
34
ALMT TRANSPARENCIA

Morreu no domingo (19), aos 51 anos, a jornalista, professora e servidora da Prefeitura de Cuiabá, Giovania Teixeira Duarte. A informação foi divulgada pelo Sintep (Sindicato dos Profissionais da Educação). A causa da morte não foi confirmada. O comunicado diz que a Politec (Perícia Técnica do Estado) está investigando.

Giovania Duarte pertencia ao quadro de servidores públicos efetivos, lotada como professora na Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, trabalhando na Escola Municipal Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon.

 

Nos últimos meses, estava licenciada da Prefeitura de Cuiabá.
Em suas redes sociais, amigos estão deixando várias mensagens de pesar e externando surpresa com o falecimento da jornalista, que também foi professora de jornalismo na Universidade de Cuiabá (Unic).

 

O comunicado do Sintep de Cuiabá informa que Giovania Duarte trabalhou por 32 anos na rede municipal de educação de Cuiabá e já estava próxima da aposentadoria. “Nesse momento de tristeza e dor, a direção do Sintep/Cuiabá reitera sua solidariedade à família e aos amigos para manifestar nosso respeito à sua memória, em agradecimento ao seu trabalho e contribuição à Educação! Companheira Giovania, descanse em paz!”

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here