Edna usa tática de acusar os outros do que ela faz

0
33
ALMT TRANSPARENCIA

Em depoimento à Comissão de Ética, a vereadora de Cuiabá, Edna Sampaio (PT), usou uma velha tática, atribuída às teorias marxistas.  Na iminência de ser cassada, em depoimento na Comissão de Etica, nesta quarta (28), a petista mostrou que seu mandato vive apenas de narrativas.

Ela acusou o presidente do Legislativo, vereador Chico 2000 (PL) e o ex-vereador Felipe Wellaton e o vereador Ridrigo Arruda de participaram de esquemas de rachadinha. A Comissão de Ética investiga Edna Sampaio por apropriação da verba indenizatória de sua ex-chefe de gabinete Laura Natasha de Oliveira, pelo período mínimo de quatro meses, totalizando R$ 20 mil. Laura virou pivô do escândalo, após ser demitida por Edna, mesmo estando grávida. É a velha máxima: “Chame-os do que  você é, acuse-os do que você faz”.

 

O presidente do Legislativo determinou um levantamento em 48 horas de sua vida desde que assumiu como vereador. “E se tiver qualquer processo, ou envolvimento em rachadinha, eu quero cópia, porque se houve eu não fiquei sabendo e não fui notificado para me defender”, disse. Edna disse que as informações são da imprensa. O comportamento da vereadora foi tido como indecente e vergonhoso por Chico 2000.

 

Nos bastidores já é dada como certa a cassação de Edna. O tal “batom na cueca” para isso é o que não falta nesta caso.

 

 

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here