Prefeitura suspende seletivo para a Saúde com salários de até R$ 7,5 mil

0
18
CAMARA VG

A prefeitura de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) publicou o termo de suspensão do seletivo n° 03/2023, para a Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira (20). Com isso, o seletivo que estava em fase de inscrição dos candidatos, fica suspensa por tempo indeterminado.

Conforme o documento, as inscrições estão suspensas até a alteração na Lei Municipal nº 3.524/2023, que dispõe sobre as contratações dos profissionais. Os ajustes no texto devem ser encaminhados à Câmara de Vereadores e, se aprovado, será retificado o edital do Processo Seletivo e reaberto o prazo para inscrições.

 

 

O processo seletivo previa a contratação temporária de 12 profissionais, sendo oito técnicos de enfermagem e quatro enfermeiros intervencionista para compor a equipe da Unidade de Suporte Intermediário de atendimento pré-hospitalar móvel. Os salários chegavam a R$ 7.508,27.

 

O seletivo seria feito através de etapa única, uma avaliação de títulos de caráter eliminatório e classificatório.

 

As inscrições que iriam até 23 de julho serão retificadas e um novo cronograma será divulgado através de outros editais, bem como demais informações complementares.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here