Princípio de incêndio atinge Hospital Jardim Cuiabá e pacientes são retirados às pressas

0
23
ALMT TRANSPARENCIA

Um princípio de incêndio foi registrado, nesta terça-feira (25), no Complexo Hospitalar de Cuiabá, no bairro Jardim Cuiabá. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local. Ninguém se feriu.

Conforme informações, o princípio de incêndio começou na sala de repouso de enfermagem, mas foi controlado rapidamente. Ainda não se tem informações de como fogo começou.

 

Conforme informações preliminares, o princípio de incêndio ocorreu no 4º andar do hospital e pacientes foram removidos do local às pressas, com auxílio do Corpo de Bombeiros. A  Avenida das Flores, que dá acesso ao local, foi interditada. Ninfuém se feriu.

 

Imagens registradas por populares mostram a fumaça saindo de uma das janelas da unidade.

 

O incêndio já foi controlado. O Corpo de Bombeiros está presente no local, dando todo suporte necessário.

 

Em nota, o Complexo Hospitalar de Cuiabá alegou que nenhum dos internados precisou ser removido para outras unidades de saúde. “A diretoria do hospital, bem como médicos e profissionais da área de saúde e técnicos, estão disponibilizando apoio necessário aos pacientes e familiares, ressaltando que, felizmente, não foi registrado caso de feridos. A nota emitida confirma que não houve feridos e que o princípio de incêndio foi contido com preventivos. Neste momento, os Bombeiros estão auxiliando na retirada dos pacientes. A situação está totalmente controlada”, diz trecho da nota.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here