Vinicius Jr. Tem séria lesão: Ressonância magnética realizada nesta segunda determinará a total gravidade de lesão de Vini

0
231
EFE/Lavandeira
CAMARA VG

O Real Madrid jogou na última sexta-feira (25), diante do Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol e venceu fora de casa por 1 a 0, com gol de Jude Bellingham na reta final da partida. No entanto, o placar e o triunfo ficaram em segundo plano com a lesão do atacante Vinícius Júnior.

De acordo com o GE, em avaliações iniciais dos médicos foi identificado um edema muscular na coxa direita do atacante, o que muito possivelmente afastará o camisa sete do Real Madrid por um tempo. A estimativa é de uma a duas semanas para a recuperação de Vini Jr, que além de desfalcar os Merengues, tem chances de ser cortado da Seleção Brasileira, que disputa as Eliminatórias.

Nesta segunda-feira, novos exames de imagem serão realizados na segunda-feira para saber a real gravidade da lesão. O elenco se reapresenta e o brasileiros será submetido as avaliações. As comissões técnicas de Real Madrid e da Seleção Brasileira estão em contato constante sobre o caso clínico de Vinícius Júnior.

 

Fonte: GE.COM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here