Neymar vive romance com amante em Barcelona, diz jornal; jogador reage

0
18
Neymar (esquerda) e Carola Diaz (direita) (foto: Reprodução/Instagram)
CAMARA VG

O programa espanhol “Amor y Fuego”, da Willas Televisión, afirmou que uma das mulheres vistas com Neymar em uma boate em Barcelona é sua amante há meses. Segundo o veículo, ele estaria vivendo um romance com Carola Díaz, melhor-amiga da cantora argentina Martina Stoessel (Tini).

“Neymar tem um relacionamento amoroso pelas costas da Bruna (Biancardi), é uma garota chamada Carola Díaz, brasileira, mora em Barcelona e é garçonete. Quando outro dia eu falei que tinha um relacionamento com Clara Chía (também apontada como amante pivô da separação do jogador Piqué e Shakira) é porque ela trabalha no mesmo local onde Clara Chía trabalhava”, disse o jornalista Jordi Martin, que comanda a atração televisiva.

“É uma relação que me dizem ser muito apaixonada, que eles estão namorando há muitos meses. Carola viajou várias vezes para Paris no último ano para ver Neymar, ela estava lá no aniversário dele e ela é a melhor amiga de Tini”, complementou.

Neymar reagiu às declarações de Jordi Martin em uma postagem no perfil Alfinetei, do Instagram. “É cada uma”, ironizou o atacante com emoticon de risos.

O camisa 10 da Seleção Brasileira foi alvo de polêmicas nas últimas semanas por causa de uma nova reação traição à influenciadora Bruna Biancardi, que está à espera da segunda filha do casal. Ela criticou publicamente o jogador quando foi vazado o vídeo gravado na boate em Barcelona.

Fonte: NOATAQUE 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here