Trabalhador morre após bater motocicleta na traseira de caminhão canavieiro

0
20
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O trabalhador Rafael Santana de Carvalho, de 32 anos de idade, morreu na tarde desta sexta-feira (13) após bater a motocicleta que pilotava contra um caminhão canavieiro na rodovia Transcanavieira, em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá), segundo informações da Polícia Civil.

Rafael trabalhava em uma cooperativa na cidade de Nova Olímpia, que fica a 40 km da Barra. Segundo o registro policial, a delegacia de Barra do Bugres recebeu um chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na estrada que leva ao Trevo do Chumbo.

O condutor do caminhão relatou que trafegava pela rodovia em direção a uma fazenda, quando sentiu um forte impacto na traseira do veículo. Ele disse que parou o caminhão e, ao olhar pelo retrovisor, viu uma motocicleta e condutor caídos no chão. Ele acionou a equipe da ambulância da usina Barralcool, que chegou ao local e constatou o óbito do motociclista.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão não apresentava sinais de embriaguez e chamou o resgate logo após o acidente. A moto foi entregue a uma representante da cooperativa onde a vítima trabalhava. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here