Casal é preso após criança de 10 anos ser encontrada acorrentada em residência

0
31
Foto: © Fornecido por Newsrondonia
ALMT TRANSPARENCIA

Pai e madrasta de uma criança de 10 anos foram presos na segunda-feira (20), após manterem a vítima acorrentada em uma residência no bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, um funcionário da Energisa fazia o corte de energia de uma casa próxima, quando foi avisado por uma criança, que o amigo dele estava acorrentado e com fome, momento que a testemunha ao confirmar o crime acionou a PM.

No local, os policiais localizaram o menino acorrentado na janela em visível estado de abandono, desnutrido, e debilitado. O irmão mais velho da criança de 16 anos, contou que a ordem para manter a vítima presa era dos pais.

“Hoje quando cheguei da escola, meu irmão me acorrentou e meus pais sabem, inclusive meu pai que manda ele me acorrentar. Não comi nada e apanho com frequência” disse o menino já hospitalizado.

Ainda segundo o irmão do menino, a criança estaria acorrentada há três dias. Ambos foram encontrados em seus locais de trabalho e mediante a situação receberam voz de prisão e não quiseram declarar nada sobre o caso.

 

Fonte: Msn/ Newsrondonia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here