Foragido há 16 anos por homicídio em Colniza é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

0
13
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Um homem acusado de um homicídio ocorrido há 16 anos, no município de Colniza, foi preso nesta sexta-feira (24.11), em Cuiabá, por uma equipe da Delegacia Especializada de Estelionato da capital.

A Delegacia de Colniza passou informações sobre a localização, que possibilitaram à DEEF encontrar o acusado. G.F.B., de 43 anos, foi encontrado em um prédio público próximo ao Centro Político e Administrativo e após a prisão foi conduzido à unidade policial para formalização do mandado.

O crime

Na manhã do dia 28 de abril de 2007, G.F.B. assassinou Joaquim Moisés dos Santos. O crime ocorreu em uma propriedade rural na zona rural de Colniza.

Conforme a investigação à época, presidida pelo delegado Walter Cardoso Moura, o acusado e Joaquim tinham desentendimentos a respeito da venda de uma gleba de terra.

No dia dos fatos, G.F.B. se escondeu no mato e aguardou a passagem dJoaquim pelo local, quando então fez os disparos de arma de fogo. A vítima foi surpreendida sem que tivesse qualquer chance de e reação ou defesa. Outras duas pessoas que estavam com Joaquim não se feriram.

 

Fonte: PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here