Polícia Militar resgata 5 reféns de roubo a residência e prende assaltantes

0
12
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares resgataram cinco pessoas mantidas reféns durante uma tentativa de roubo a uma residência no bairro Jardim da Mata II, em Rondonópólis (220 km de Cuiabá), e prendeu dois assaltantes e apreendeu um adolescente, de 17 anos, na noite desta segunda-feira (11.12).

Por volta de 22h, os militares do 5º Batalhão foram acionados por testemunhas, as quais relataram que três homens teriam invadido uma residência, na Rua Goiás, e que haviam feito uma família de refém. Após a denúncia, os agentes se deslocaram até a casa, encontraram o portão da residência aberto e uma TV nas proximidades.

Ao cercarem a casa, os suspeitos saíram correndo pela janela e, em seguida, tentaram pular o muro, mas caíram e bateram a cabeça ao chão, sendo detidos em seguida. O trio foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Uma das vítimas relatou que um integrante da quadrilha estava ameaçando os moradores com uma arma de fogo, em um quarto, enquanto os outros dois recolhiam os objetos e pertences que seriam levados no roubo.

Os suspeitos tentaram fazer uma transferência bancária via Pix no valor de R$ 450 e levar o veículo de uma das vítimas, mas sem sucesso. Posteriormente, a quadrilha foi encaminhada à delegacia.

 

 

 

Fonte: PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here