Onze pessoas foram presas na avenida Carmindo de Campos durante Lei Seca

0
16
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Nove pessoas foram presas por embriaguez ao volante, na noite de quarta-feira (20), durante a Operação Lei Seca na avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Mais duas pessoas foram presas, sendo uma por mandado de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, e outra por desobediência.

Ao todo, 162 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia, enquanto 161 veículos foram fiscalizados, dos quais 44 foram autuados, sendo 41 carros e três motocicletas.

Durante a operação, também foram realizados 65 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 22 por conduzir o veículo sob efeito de álcool, cinco por recusa de teste de alcoolemia, 24 por condução de veículo sem registro ou não licenciado, e seis por conduzir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além destes, outros oito foram autuados por infrações diversas.

A Operação Lei Seca, feita pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), ocorre sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 

 

 

Fonte: Ohardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here