Polícia prende integrante do CV suspeita de atrair vítimas para serem executadas

0
21
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Polícia prendeu nesta sábado (24), em Juína (735 km de Cuiabá), Karol Karine da Silva, de 23 anos, conhecida como “Karol do Grau ou Karine Uber Capes”, apontada como integrante da facção criminosa Comando Vermelho. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Juína. No momento em que chegou à delegacia, segundo consta no boletim de ocorrência, a suspeita acenou e sorriu para as equipes de jornalistas que estavam no local.

Segundo investigação da polícia, ela é suspeita de participar de homicídios na cidade, atraindo vítimas para serem executadas. Além disso, é apontada com participação em tráfico de drogas, de integrar organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com o pedido de prisão preventiva, os indícios de participação de “Karol do Grau” estão contidos em conversas extraídas do relatório de gravações de celulares apreendidos, bem como depoimentos das testemunhas e conversas gravadas.

Um desses diálogos, segundo a polícia, indicam que Karol estaria “cuidando” o momento em que uma vítima estaria em casa para que outros criminosos fossem executá-la.

“O cenário aponta a participação da representada, cuja função que lhe foi atribuída, em tese, foi primordial para execução do homicídio na medida em que ela estava de “tocaia” observando o momento em que a vítima supostamente sozinha para que fosse executada.  Note-se que houve busca e apreensão domiciliar na residência de Karol, no dia 14.11.2023, ocasião em que foram apreendidas munições e cartelas de munições vazias, a qual foi presa em flagrante”, diz trecho do pedido de prisão preventiva.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here