Câmeras flagraram suspeito invadindo restaurante no centro de Cuiabá

0
12
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso que invadiu o restaurante Olga Cozinha Italiana, localizado na rua Cândido Mariano, no Centro de Cuiabá, na madrugada de terça-feira (26). Nas imagens, é possível ver que o suspeito tentando cobrir o rosto com uma camiseta na cabeça, enquanto procura por itens de valor.

O suspeito também chegou a virar uma das câmeras ao entrar no restaurante e depois tentou desligar uma das câmeras de segurança ao passar pelo espaço kids do local. No entanto, apesar das tentativas para esconder o rosto, é possível ver a face do homem, que invadiu o local após quebrar janelas e portas de vidro, por volta das 00h55.

Foram furtados diversos bens do local, como televisão, videogame, e o principal, uma bicicleta Caloi retrô, item pessoal da chef e proprietária do estabelecimento, Francyne Rabaioli. O Olga anunciou o crime nas redes sociais na tarde de terça-feira, conforme noticiado pelo Olhar Direto.

Para tentar recuperar o alto prejuízo, o estabelecimento irá abrir normalmente nesta semana, pois a equipe entrará em férias coletivas no próximo dia 31 de dezembro.

“Graças a Deus foram somente bens materiais. Muita coisa foi quebrada, e além de levarem todos os bens como televisão, videogame, uma coisa muito importante para nós é a nossa bicicleta. Além de ser um apego pessoal meu, que foi um presente que ganhei. Ela é uma bicicleta fácil de identificar porque é uma Caloi retrô, que tinha muito significado para mim”, conta a chef.

“Eu queria pedir ajuda para caso as pessoas identifiquem a bicicleta. Caso seja oferecida ou vejam em algum lugar. Que possam entrar em contato com a gente para podermos tentar minimizar esse prejuízo”, pediu a proprietária do Olga.

Francyne também disse que esta foi a terceira vez que o estabelecimento foi invadido. As duas vezes anteriores foram durante as obras, porém a pior foi a de agora, já durante o funcionamento.

A chef registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here