Suspeito de matar o caseiro com facas e pauladas é preso em flagrante em Mato Grosso

0
220
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Após um crime de homicídio e ocultação de cadáver, a Polícia Civil e a Polícia Militar deram-se conta do caso, que ocorreu na terça-feira (20.02).

O suspeito, de 25 anos, é sobrinho do proprietário da propriedade e foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da vítima, Jean Carlos da Silva, de 46 anos, que prestava serviços na propriedade, foi encontrado enterrado em um quintal com uma grande quantidade de entulhos queimados, numa tentativa de ocultar o delito.

O homicídio cometiroso ocorreu na madrugada de segunda-feira (19), quando o suspeito e a vítima, após ingerirem bebidas alcoólicas e ingerirem substâncias psicotrópicas, tiveram um desentendimento que se prolongou para agressões mútuas. Nesse momento, o suspeito, com uma faca, deferiu diversos golpes contra a vítima.

Após as agressões de faca, o suspeito pegou um pedaço de madeira e depositou diversos golpes na cabeça da vítima, decretando a sua morte. A esposa e as filhas do suspeito assistiram ao crime de crueldade.

Após matar a vítima, o suspeito cavou uma cova, onde escondeu o corpo, cobrindo-o com terra e queimando diversos objetos com o objetivo de esconder os vestígios do delito.

Diante da suspeita de que algo poderia ter ocorrido, o proprietário da propriedade acionou a Polícia Militar, que abordou o local. O investigado, inicialmente, negou o crime e disse que a vítima havia deixado a propriedade após um desentendimento. No entanto, ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou o delito e revelou o local em que escondeu o corpo da vítima.

Durante as perícias na propriedade, as equipes da Polícia Civil e da Politec localizaram o corpo e apreenderam uma arma de fogo e uma faca utilizadas no delito. Diante dos fatos, o suspeito foi preso por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

 

Fonte: Informações/ PJC-MT