A polícia prendeu o suspeito de ter matado um homem com um tiro na cabeça devido a uma briga entre famílias

0
257
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Claudio Alexandre Zaniboni, de 38 anos, foi preso pelo assassinato de Charles de Assis Rocha, de 31 anos, no mês de junho de 2016. A pessoa foi localizada no estado de Rondônia. O delito foi motivado por uma divergência entre duas famílias que se arrasta há mais de quinze anos.

Charles faleceu no dia 2 de março. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e, ainda com vida foi socorrida. Ele permaneceu internado por três dias, mas não resistiu às consequências do tiro.

Charles estava em uma borracharia com amigos e, no local, também estava o pai do agressor. Após algum tempo, o autor do homicídio adentrou o estabelecimento e, sem que houvesse qualquer tipo de discussão, deu um soco em Charles. Quando a vítima se prontificou, foi atingida por um tiro na cabeça.

A Delegacia de Polícia Civil de Juína concluiu que o crime foi motivado por uma desavença existente há mais de quinze anos, entre Charles e a família do assassino. No entanto, há muito tempo não há nada entre eles e Charles já nem mora mais no Brasil. Ele estava em férias em uma residência de parentes quando foi encontrado morto. De acordo com os depoimentos de testemunhas, não houve qualquer tipo de desentendimento entre os dois, de acordo com as imagens captadas pelas câmeras de segurança.

Após o delito, o investigado se apresentou à Delegacia de Juína, apresentando uma versão completamente distinta da que a Polícia Civil havia apurado. Alguns dias depois, temendo ser preso, fugiu de Juína e passou a residir em Cacoal.

A equipe da Delegacia de Juína foi até o estado vizinho, cumpriu o mandado de prisão e o encaminhou à cadeia pública de Cacoal, onde permanecerá até que a Justiça autorize o seu recambiamento para Mato Grosso. Com as informações da assessoria.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto