Em entrevista ao Olhar Direto, Maria lamentou as perdas causadas pela chuva. “Nós perdemos tudo. A casa está caindo, se der mais uma chuva a casa vai cair. Eu estou grávida de gêmeos, de oito meses, posso ganhar eles a qualquer momento e molhou tudo que a gente tinha, as roupas, os colchões, as cobertas, as roupas das crianças. Praticamente perdemos tudo”, contou.
Foto: Reprodução
Felizmente, a família não ficou ferida e conseguiu abrigo até que o temporal terminasse. “Quando começou a destelhar, a gente conseguiu sair, corremos pra fora e salvamos os documentos. O resto, como não tinha o que fazer, deixamos molhar e fomos nos abrigar na casa da vizinha”, contou Maria.
As doações estão sendo recebidas na própria casa da família, localizada na avenida Cidade Alta, quadra 57, lote 5, no bairro Cidade Alta. Para doar, basta entrar em contato com a família através do whatsapp no telefone (66) 9627-9895. Para ligações, o telefone é (66) 9909-6034.
No momento, a família precisa de cobertores, colchões, madeira e telhas para reconstruir a casa e aguardar a chegada dos gêmeos.
Em vídeo gravado pela própria Maria, os estragos causados pela chuva são visíveis. Assista: