Jovem morre afogado em cachoeira de cidade em Mato Grosso durante Carnaval

0
205
ALMT TRANSPARENCIA

Um rapaz com idade entre 18 e 19 anos, ainda não identificado, morreu afogado na tarde desta terça-feira (13), na Cachoeira do Rio Escondidinho, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ele estaria com amigos no local, quando o fato ocorreu. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis confirmou ao Olhar Direto que houve o afogamento nesta tarde. Porém, ainda não há detalhes de como ele teria se afogado. Uma imagem do corpo do jovem circula por grupos de WhatsApp, onde ele estaria caído já fora da água.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
Outros casos
 
Na tarde da última segunda-feira (12), uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizou o corpo do empresário Rogério Schossler, 40 anos. Ele estava desaparecido no Rio Alto Araguaia, no município de Alto Araguaia (417 km de Cuiabá) desde o domingo (11). O homem foi encontrado sem vida a cerca de seis quilômetros de onde ele foi visto pela última vez.
 
O pescador Luiz Antônio Picolomini Silva, 27 anos, desapareceu no Rio Paraguai depois de ser picado por abelhas, quando pescava na localidade da Baia do Caiçara, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). O homem estava pescando em uma canoa, junto com os amigos, quando eles foram atacados por um enxame de abelhas, e pularam na água. O fato foi registrado na segunda-feira (12).

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here