Carro capota e passageiro é socorrido em estado grave após ser arremessado

0
237
CAMARA VG

Uma pessoa foi socorrida em estado grave, após um acidente no km 805, da BR-163, próximo a Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O veículo em que a vítima estava capotou no trecho citado e ela acabou sendo arremessada. Outra pessoa que seguia viagem junto, no mesmo veículo, também ficou ferida. O fato foi registrado na tarde do último domingo (13).

 
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, a equipe de resgate foi acionada por volta das 13 horas para atender a ocorrência. O Corsa, com placas de Lucas do Rio Verde, seguia pela rodovia federal quando o condutor perdeu o controle e capotou, já no km 805 da BR-163.
 
O passageiro foi arremessado para fora do veículo e socorrido em estado grave para o Hospital Regional. Já o condutor do Corsa teve ferimentos moderados. Testemunhas apontaram que havia bebidas alcoólicas dentro carro. Porém, não foi informado se o condutor estaria embriagado.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente e emitirá um laudo que apontará as causas do fato. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC)

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here