Operação de fiscalização impede show da Banda Scort Som em casa noturna

0
302
ALMT TRANSPARENCIA

Uma operação de fiscalização entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal impediu que um show da Banda Scort Som acontecesse na noite do último sábado (09), em uma casa noturna da cidade de Nova Mutum (a 240 quilômetros de Cuiabá). O vocalista no grupo, Miguel Souza, também conhecido como “Miguelzinho” disse que a situação foi "constrangedora".

Leia mais: 
Serviços na Santa Casa são suspensos e administração alega falta de repasses de R$ 3,6 mi

O show estava previsto para iniciar por volta da meia-noite. No entanto, por volta das 22 horas, uma operação integrada de fiscalização esteve no local. A força-tarefa constatou que o local não possuía apenas uma licença e o show teve que ser cancelado. 
 
Na ocasião, todos os frequentadores do local e até mesmo os integrantes da banda foram revistados pela Polícia Militar. Nenhum material ilícito foi encontrado durante a abordagem.  
 
Miguelzinho disse que entende o trabalho da PM, mas classificou a situação como “constrangedora”. Ainda conforme ele, várias pessoas se aproveitaram para fazer piadas da situação e estariam divulgando as imagens das abordagens em grupos de WhatsApp.
 
O vocalista disse ainda que o evento deverá ser reagendado, pois vários ingressos já teriam sido vendidos com antencedência. 

A banda que toca o lambadão cuiabano há cerca de 30 anos é conhecida pelas músicas "Mamãe Estou Voltando Pra Casa", "Hoje Eu Estou Sofrendo de Amor" entre outras. 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here