Banner II
23 C
Cuiabá
sábado, julho 20, 2019
Atores lamentam morte de ex-estrela mirim da Disney Cameron Boyce

Atores lamentam morte de ex-estrela mirim da Disney Cameron Boyce


0
© Reprodução/Instagram

Fonte: Portal MSN

Amigos e colegas do ator Cameron Boyce lamentaram a morte da ex-estrela mirim da Disney. O ator morreu enquanto dormia no sábado 6, aos 20 anos, vítima de uma “condição preexistente” que estava sendo tratada, segundo nota divulgada por sua família. Boyce ficou conhecido por estrelar produções da Disney como Descendentes (2015) e Jessie (2011-2015).

“Jovem demais. Doce demais. Engraçado demais. A criança mais boazinha, talentosa e decente que existia. Amava essa criança. Se importava tanto com sua família. Se importava tanto com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Tinha tanto mais por vir. Nossos corações estão partidos. Pensando na sua incrível família e enviando as nossas sinceras condolências”, escreveu Adam Sandler, que trabalhou com Boyce nos filmes Gente Grande (2010) e Gente Grande 2 (2013).

I“A Walt Disney Company lamenta a perda de Cameron Boyce, que era um amigo para muitos de nós, e com tanto talento, coração e vida, e jovem demais para morrer. Nossas orações a sua família e amigos”, disse Bob Iger, presidente da Disney.

“Nem sei por onde começar… Estou sem palavras. Nunca pensei em um milhão de anos que eu estaria escrevendo isso. Cam, você era único. Meu coração estará para sempre partido. Fico muito feliz por ter passado quase todos os dias com você no set, você me dava os melhores abraços. Queria ter abraçado você mais forte quando te vi, alguns meses atrás. Obrigada por ter sido o irmão que eu nunca tive… Estou muito perturbada e não consigo parar de chorar! Te amo muito… Voe alto”, escreveu a atriz Skai Jackson, que trabalhou com Cameron Boyce na série da Disney Jessie.

“O garoto cuja risada contagiante eu ainda consigo ouvir. O garoto que deixou todo mundo sentindo esperança e muito amor. Ele era mais novo do que eu, mas me ensinou como espalhar amor e gentileza mais do que qualquer pessoa que já passou pela minha vida. Ele animava todo mundo que estava por perto e me inspirou a ser uma pessoa melhor do que eu jamais seria sem sua orientação, paciência e amor. Mal consigo ver os meus olhos de tanto que chorei”, disse a atriz Peyton List, também colega de elenco de Jessie.

“De coração partido. Sem palavras. Conhecia Cameron Boyce havia muitos anos. Ele era sempre educado. Sempre respeitoso e com muita classe. Na verdade, eu ia mandar uma mensagem para ele algumas semanas atrás para dizer que eu queria que a gente fizesse mais parte da vida um do outro. Agora eu queria ter mandado essa mensagem. Só para que ele soubesse o quanto eu o estimava e quanta admiração eu tinha por ele. Meus sentimentos a sua família e amigos próximos. Cameron, você era e ainda é uma estrela. Deus te abençoe no céu. Você fará falta aqui”, disse Gregg Sulkin, da série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place.

Deixe um comentário