PM desarticula local de desmanche de veículos roubados e recupera caminhonete

0
236
Greyce Lima | Secom-MT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais Militares do Batalhão da Rotam localizaram uma casa utilizada para desmanche de veículos e depósito de produtos roubados, na terça-feira (20.08), em Cuiabá. Na ação, a PM recuperou uma caminhonete Toyota Hilux, um carro desmontado, dois notebooks e outros objetos.

A caminhonete Toyota Hilux, roubada no último dia 16, foi recuperada pelos policiais após denuncia anônima, via 190. O veículo estava no interior de uma residência abandonada, no bairro Santa Cruz.

Durante a verificação na casa, os policiais encontraram 10 placas de veículos, dois notebooks, peças de computador, roupas, documentos de duas vítimas de roubo na Capital, e um carro Toyota RAV4 desmontado.

O proprietário da caminhonete reconheceu o veículo e duas vítimas, que tiveram os carros roubados, compareceram à delegacia para recuperar os documentos e objetos levados pelos criminosos.

De acordo com informações de moradores do local, a casa pertence a uma imobiliária e estava alugada. O veículo desmontado, a caminhonete e as placas de veículos foram entregues à delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here