Mãe de adolescente que morreu no Alphaville chega para prestar depoimento à Polícia Civil

0
190
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
CAMARA VG
 Antes das 9h desta terça-feira (21), Patrícia Ramos, mãe da adolescente que morreu com tiro no rosto, em possível disparo acidental, no condomínio Alphaville, chegou para prestar depoimento na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), no bairro Planalto, em Cuiabá.

Patrícia foi acompanhada do advogado Helio Nishiyama e irá falar com o delegado Wagner Bassi, que agora é o responsável pela investigação, tendo em vista que a tragédia envolve duas adolescentes.

Antes de depor ao delegado a mãe da vítima preferiu não falar com a imprensa.  Ela ainda está muito abalada com o acontecido com sua filha, na noite de 12 de julho no condmínio de luxo. Na casa, daquela que seria a melhor amiga de Isabele.

No fim de semana, ao programa Fantástico da Rede Globo, Patrícia disse que não acreditava na tese de sua filha ter sido morta por um disparo acidental. “Logo na cabeça?”, questionou a mulher aos repórteres. Outra fala marcante dela é que “Isabele teria saído de casa para fazer uma torta na casa da amiga e voltou carregada pelo IML”.

Existia uma expectativa de que a adolescente que teria disparado a arma, de forma acidental, também prestasse novos esclarecimentos nesta terça. Porém, a informação não foi confirmada pela equipe da DEA.

Vale ressaltar que na segunda-feira (20), o dono da arma que causou toda tragédia, o empresário Glauco Fernando Correa da Costa, foi ouvido juntamente com seu filho na DEA.

Ele deixou senhas do celular do filho para que tudo possa ser investigado com clareza pela Polícia Civil e confirmou a tese de que é colecionador de armas e todos os equioamentos possuiam registros e eram legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here