Após recuo, Pivetta anuncia apoio a candidato oposicionista ao grupo de Fávaro

0
202
Foto: Assessoria
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Oposição ao grupo do senador interino Carlos Fávaro (PSDB) na cidade de Lucas do Rio Verde, o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que recentemente desistiu do projeto de ser senador, manifestou apoio à candidatura do produtor rural Miguel Vaz Ribeiro (Cidadania) à prefeitura do município, que hoje é comandado pelo aliado de Fávaro, Luiz Binot (PSD).

Vice-prefeito de Lucas durante a última gestão de Pivetta que terminou em 2015, o empresário é sócio e membro do conselho Executivo da empresa Fiagril, fundada pelo ex-prefeito Marino Franz.

No evento em que foi lançada a pré-candidatura do empresário, nesta terça-feira (8), Pivetta elogiou o amigo e disse que ele representa a ‘retomada das gestões austeras, respeitosas e que tem o objetivo único de atender ao cidadão’.

“É o nome certo, na hora certa e no lugar certo. É um grande administrador e significa para Lucas o início de um novo ciclo, a evolução a inovação e a credibilidade. É uma pessoa que pensa grande. É lamentável depois de todo esforço que fizemos aqui ao longo da vida do nosso município que já tem 32 anos, com todos os prefeitos se doando, dando o sangue, é lamentável assistir o que estamos vendo hoje. É um show de demonstração, de atitudes voltadas aos interesses próprios. O Miguel significa o fim disso e a retomada de gestões que atenda ao cidadão”, disse Pivetta.

Pivetta, que já foi prefeito da cidade não conseguiu se reeleger em 2016 e viu o adversário político Binot, que é do grupo de Fávaro e do deputado federal Nei Geller assumir o poder.

O vice-governador, apesar de não admitir, demonstra ter ficado bastante irritado em ter que desistir da candidatura ao Senado, abrindo espaço para o adversário de Lucas receber apoio do Palácio Paiaguas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here