Dividindo palanque com Mauro, Misael sai em defesa de prefeito e pede respeito à família Pinheiro

0
296
Foto: Rogério Florentino/OD
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), garantiu que não existe um conflito de interesse, pelo menos de sua parte, em apoiar a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e dividir o palanque na disputa suplementar para o Senado com o governador Mauro Mendes (DEM), que tem habitualmente atacado o chefe do Executivo cuiabano. Para o vereador, Mauro precisa respeitar o legado e o trabalho realizado pela família Pinheiro no Estado

“O PTB está com Fávaro, pois entendemos que ele é o melhor para Mato Grosso e melhor para Cuiabá. Não quero saber se o governador está com o Fávaro ou não. Vamos trabalhar duro para elegê-lo, assim como vamos nos empenhar para eleger Emanuel Pinheiro que é o melhor candidato que temos”, disse o parlamentar, criticando o governador por, segundo ele, estar fomentando uma picuinha com o prefeito, fato que só tem atrapalhado Cuiabá.

“Quem é contra o Emanuel é porque não quer bem Cuiabá. Eu espero que o governador entenda e ajude Cuiabá. Não adianta ficar com picuinha com o Emanuel. Ele tem que entender que Cuiabá é maior que esta briga com o Emanuel. O governador tem que parar e entender que Cuiabá precisa do Governo do Estado”, afirmou.

O vereador ainda declarou que Mauro foi muito deselegante em ir até um evento promovido pelo partido de Emanuel Pinheiro para desrespeitar tanto ele, quanto seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), que é candidato à prefeito na cidade vizinha.

“Sou amigo do governador Mauro Mendes, ajudei ele em outras eleições e o respeito, mas acho que ele faltou com respeito ao Emanuelzinho e com o Emanuel Pinheiro. Temos que respeitar o voto popular. O Mauro é um grande gestor, mas ele faltou com respeito com a Família Pinheiro”, finalizou.

Em suas últimas aparições públicas, o governador que já manifestou que irá apoiar a candidatura ao radialista Roberto França (Patriota) à prefeitura de Cuiabá, tem direcionado diversos ataques tanto pessoais, quanto a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro.

Na última segunda-feira (5), em evento de lançamento da candidatura do correligionário de Emanuel Pinheiro e candidato a prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB), o governador mandou indiretas ao adversário político e a seu filho, dizendo que no município não iria ter um prefeito que coloca as coisas no paletó e nem um que mal conhece a cidade, em referencia a Emanuel e Emanuelzinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here