Cássia Kis relata morte da mãe: “Dentro de um saco, sem me despedir”

0
505
CAMARA VG

Fonte: Msn

Cássia Kis falou sobre um momento difícil que passou recentemente. No fim do agosto, no meio da pandemia da Covid-19, a atriz perdeu a mãe, Piedade Monteiro.

“Ela partiu no fim de agosto, em plena pandemia. Não morreu de Covid, mas foi colocada dentro de um saco como todos; foi-se sem eu vê-la, sem eu me despedir. Enfiaram o corpo dentro de um caixão e não conseguimos nem colocar uma roupa, não a vimos no pós-morte”, comentou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.


Galeria: Confira 17 famosos que já passaram por situações de risco! (Estrelando)

Muitos famosos já passaram por situações de risco em que a própria vida ficou ameaçada! Esse é o caso de Moacyr Franco, nascido em 5 de outubro de 1936. Em setembro de 2019, aos 83 anos de idade, sofreu um assalto bem violento. Segundo a colunista Patricia Kogut, o ator disse durante uma live: - Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute... Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar. Complicado, né? Confira a seguir outros famosos que tiveram experiência traumáticas e quase não sobreviveram para contar a história!

“Sei que foi um até logo. Pedi muito para que minha mãe fosse bem recepcionada, bem cuidada, que os espíritos a conduzissem para um bom lugar. É tão forte. Sinto saudade, queria ter segurado a sua mão. Passei meses dizendo à minha irmã: ‘Dinha, estou me organizando para ir aí. Quero ficar segurando a mão da mamãe. Eu queria só estar perto segurando a mão dela’. Mas minha família me disse que, dias antes, ela estava cantando muito, estava divertida. Ela estava em paz. Estavam todos em paz, prontos”, disse.

A atriz, que viveu a icônica Maria Marruá em ‘Pantanal’, está na expectativa para o remake da novela. “Fiz essa novela emblemática no início dos anos 1990. Agora é um reinício de um novo jeito de fazer. O público pediu aquilo e veio. Foi lindo o que eu fiz. Agora quero nem que seja abrir uma porta. Se me convidarem para eu fazer uma passagem ali no fundo, no primeiro episódio, eu vou me sentir muito satisfeita. E agora provavelmente deve surgir uma velhinha (risos). Eu acho que sim (que fará a obra). Fico feliz de, aos 63 anos, com essa quantidade de rugas, ter muita vontade de mostrar um trabalho cada vez melhor, de estar ao lado de gente que faz tão bem”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here