Tatá Werneck se irrita com comentários de Fabíola Reipert: ‘Pessoa amarga’

0
271
© 27
CAMARA VG

Fonte: Msn

A apresentadora do ‘Lady Night’, Tatá Werneck, usou as redes sociais nesta terça-feira (27) para criticar Fabíola Reipert e rebater os comentários feitos pela jornalista durante o programa “Balanço Geral”, da Record TV.

Em trecho divulgado pela atração nas redes sociais, a apresentadora afirmou que a comediante teria deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar, nas redes sociais: “Nossa produção tentou falar com a sogra, mas ela não entendeu”.

“A Tata disse: ‘Nossa, sério? Eu não sigo minha sogra, eu não tinha reparado. Eu acho que parei de seguir sem querer’”, reproduziu Fabíola se referindo a mãe de Rafa Vitti, seu marido. “Parou de seguir a mãe também?”, questionou a jornalista em tom de deboche.

++ Anitta ultrapassa Madonna e Mariah Carey em bilhões de visualizações no YouTube

A jornalista então insinuou que as duas teriam encarado alguma confusão nos bastidores, já que não havia publicações delas juntas nas redes sociais desde março deste ano.

Após a repercussão do caso, Tatá veio a público falar sobre o assunto e rebateu os comentários feitos pela jornalista em seu Twitter. “Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida”, disparou.

A humorista é casada com Rafa Vitti, com quem tem uma filha de um ano, Clara Maria. Os dois se casaram no final do ano passado, em uma cerimônia íntima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here