Sabrina Sato divulga vídeo fofo para celebrar um ano e 11 meses de Zoe: Amor gigante

0
460
CAMARA VG

Fonte: Msn

Sabrina Sato parece que já está ansiosa para os dois anos de Zoe! No Instagram, a apresentadora lembrou que na última quinta-feira, dia 29, a pequena completou um ano e onze meses. Para comemorar, ela divulgou um vídeo superfofo em que Zoe aparece em uma brincadeira bem lúdica.

Hoje minha menina está completando 1 ano e 11 meses. E a gente comemora todos os dias esse amor gigante, escreveu a apresentadora na legenda.

A publicação, claro, encantou os fãs da apresentadora, que deixaram diversos elogios e mensagens para a pequena, que ainda aparece com laços na cabeça no vídeo, combinando com o look usado para o dia de pintura.

A vovó de Zoe, Leda Nagle, mãe do ator Duda Nagle, também comemorou mais um mesversário da pequena. No Instagram, ela compartilhou outro momento fofo da criança com o pai e escreveu: Esta pequena esponta?nea e alegre está quase com dois anos. Hoje, um ano e 11 meses. Uma delícia de pessoinha!! Arrasta pro lado e veja os dotes de “cabelereira” de Zoe cuidando dos cabelos do pai.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here