Trio é pego com droga em Lucas do Rio Verde

0
196
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Uma equipe da Rotam em Lucas do Rio Verde (a 354 m de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (02.11), uma mulher e apreendeu dois adolescentes por tráfico de droga, na área central da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento quando pararam um casal em uma motocicleta. Ambos eram adolescentes e carregavam porções de maconha.

Os agentes foram até a casa onde o jovem estaria morando, mas a dona do imóvel disse que tinha acabado de chegar de viagem e deixado o adolescente cuidando do imóvel. Na vistoria na casa, os policiais encontraram porções de maconha. A motocicleta Honda Titan foi apreendida.

Na ação, foram tiradas de circulação 30 porções de maconha, porções de  cocaína e ácido bórico e uma balança.

No nome do adolescente constaram 18 atos infracionais, entre eles por tráfico de droga, roubo, furto, receptação e fraude. A mulher constou ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here