Se Emanuel falasse, nem governador ele seria’, dispara Márcia Pinheiro sobre Mauro Mendes

0
195
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PTB) afirmou que, caso seu marido, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), falasse tudo o que sabe sobre Mauro Mendes (DEM), nem governador ele seria. Ela, inclusive, afirmou que Emanuel sempre se manteve neutro e quieto, mesmo sendo duramente atacado por Mendes – assim como ela em relação à primeira-dama Virgínia Mendes. Márcia ainda disse que sabe onde a ‘rusga’ dos dois começou, mas não poderia revelar.

“O Emanuel foi uma pessoa que não falou nesses quatro anos mal do Mauro, quem sempre o atacou… vocês são testemunhas, do Mauro sempre atacar o Emanuel. O Emanuel nunca falou mal dele. E até porque se falasse acho que nem govenador ele seria. Se Emanuel falasse como ele deixou Cuiabá, nem governador ele seria. Mas Emanuel nunca olhou para trás, sempre olhou para frente, e Emanuel não tem essa raiva”, declarou a primeira dama, no intervalo do debate realizado na quarta-feira (11) na TV Vila Real.

Márcia ainda afirmou que, apesar da briga, Mauro é ‘govenador de todos’, e que ela deseja que ele faça uma boa gestão. “A partir do momento em que você elege para um cargo, você é govenador de todos, inclusive meu. Então eu sempre torço para que a pessoa faça uma boa gestão, porque todos nós moramos aqui, o estado precisa do governador, precisa implantar políticas públicas para o interior”, completou.

A primeira-dama afirmou que o prefeito não tem raiva do governador, e inclusive que eles poderiam voltar a se falar no futuro, mas, no momento, o prefeito tem sido atacado. “Emanuel nem queria que uma pessoa que fala o tempo todo mal dele e não olha para o lado dele [o apoiasse]. Cada vez que ele fala do Emanuel aparece uma delação dele, aparece um problema dele. É só ele abrir a boca do Emanuel que aparece algo dele. A última foi, inclusive, questão de relação com traficante, alguma coisa assim. Então não tem, acho que isso independe, o Emanuel está fazendo uma gestão preocupada com a população”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here