Luccas Neto testa positivo para Covid-19: “No momento mais importante da minha vida”

0
174
CAMARA VG

Fonte: Msn

O youtuber e empresário Luccas Neto revelou em seu Instagram, na última segunda-feira (16), que testou positivo para a Covid-19.

Ele descobriu o resultado após um teste de rotina para retornar aos ensaios do espetáculo “Luccas Neto e a escola de aventureiros – O Musical”. Luccas é um sucesso entre o público infantil e conta com mais de 32 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

“O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pro COVID. Cara, tem noção?”, disse na publicação. “Com meu filho recém nascido em casa, com minha avó de 93 anos… Eu estou bem, em breve volto com mais informações”, ressaltou Luccas, que soube do resultado três dias após o nascimento de Luke, seu primeiro filho.

No final do dia, ele compartilhou um vídeo onde agradeceu as mensagens de apoio e falou sobre os desafios do isolamento. “Peguei o covid após o momento mais importante da minha vida. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, como meu psicológico vai reagir”, escreveu na legenda.

“Então peço apenas que rezem por mim. Obrigado pelo carinho e pelas mensagens”, agradeceu Luccas Neto. Nos comentários das publicações, o irmão de Felipe Neto recebeu o apoio de fãs e famosos dando apoio e desejando melhoras.

“Lucas… tudo vai dar certo. Muito amor e Fé”, declarou a apresentadora Sabrina Sato, que também foi diagnosticada com Coronavírus. “Vai ficar bom logo! Se cuida bem!”, desejou o jornalista Hugo Gloss. “Seja forte, papai! Ela precisa ver vc bem e confiante pra tb ficar bem!”, disse a cantora Thaeme.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here