Emanuel afirma que apoio de Gisela a Abílio revela ânsia pelo poder: “é o toma lá da cá”

0
167
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) avaliou que o apoio de Gisela Simona (Pros), declarado ao adversário no segundo turno Abílio Júnior (Podemos), é a prova de que o vereador age diferente do que discursa. Segundo o prefeito, o adversário já está fazendo o famoso ‘toma lá da cá’, prática relacionada à ‘velha política’.

Crítico de pastas como a secretaria da Mulher, Abílio mudou o discurso nesta semana e garantiu que não irá excluí-la de sua gestão, após diálogo com Gisela, a quem o vereador afirmou ser fã e que gostaria de ter em sua gestão.

Para Emanuel Pinheiro, Abílio está mostrando que não é diferente de toda a classe política e já está aceitando interferência em um possível governo, antes mesmo de ser eleito.

“É o toma lá da cá que ele sempre tentou mostrar que era diferente, que sempre disse que é uma alternativa da política convencional e ele acabou mostrando a verdadeira face na ânsia pelo poder. Estamos tentando alertar a sociedade, mas por si só ele já está mostrando o que ele pensa, como ele pensa e como ele age. Está no toma lá da cá, de forma desesperada buscando o poder pelo poder. Isso já está ficando claro para toda sociedade”, disse o prefeito durante evento com o Fórum Sindical.

Abílio iniciou sua campanha apenas com o apoio do Cidadania, partido de seu candidato a vice, Felipe Wellaton. Com o seu crescimento nas pesquisas, logo ele conquistou a ajuda do PRTB, que abanou o PSL.

Após ser o mais votado no primeiro turno, o vereador virou a bola da vez e já tem o apoio garantido do DEM, partido do governador Mauro Mendes, do PSL, do candidato Aécio Rodrigues, do DC, do deputado estadual Elizeu Nascimento, do Prós, de Gisela Simona e do Avante, do candidato ao Senado, Euclides Ribeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here