Abílio exibe apoios de Gisela e governador, apresenta propostas e promete tirar Emanuel da prefeitura

0
141
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

O vereador Abílio Júnior (PODE) usou o primeiro horário eleitoral gratuito deste segundo turno em Cuiabá, nesta sexta-feira (20), para agradecer os votos recebidos, apresentar propostas e novos apoios angariados desde o último domingo (15). Com cinco minutos de propaganda, o mesmo  que o adversário, o opositor também aproveitou para criticar o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que busca a reeleição.

“Nós estamos lutando por um futuro melhor para a nossa cidade e eu tenho certeza que você vai nos ajudar a tirar o paletó e mudar o futuro da nossa tão amada Cuiabá”, declarou logo na primeira metade do programa, fazendo questão de rememorar o apelido que deu ao prefeito por conta do vídeo entregue por Silvar Barbosa em delação premiada firmada com a Justiça.

O programa de Abílio ressaltou que o candidato do Podemos tem “força política” para poder governar a cidade e citou que o candidato recebeu nos últimos dias apoio dos adversários em primeiro turno Roberto França (PATRI) e Gisela Simona (PROS), além do governador Mauro Mendes (DEM).

Ainda destacando a o apoio político e dirigindo críticas ao adversário, a propaganda de Abílio reproduziu frase dita ao longo da semana pelo secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo (DEM), e pelo próprio governador Mauro Mendes, que afirmaram quem uma pessoa sem experiência pode ser ajudada por outras experientes, mas uma pessoa corrupta só pode ser auxiliada por mais corruptos.

O candidato ainda prometeu, caso eleito, auditar contratos da Prefeitura de Cuiabá já no início do mandato. Também elencou que pretende reformar as UPAs e Policlínicas, implementar o “Zap Saúde”, construir grandes escolas e creches, asfaltar todas as ruas de Cuiabá e enfrentar o que classificou como máfias do lixo e transporte público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here