Abílio diz que não gostaria de ter a vitória que Emanuel teve e faz denúncias contra campanha adversária

0
147
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

O vereador Abílio Júnior (PODE) acaba de se manifestar por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais, momentos após a confirmação de que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se reelegeu. Ao lado da esposa e do filho recém-nascido, o vereador afirmou que não gostaria de ter vitória semelhante à do adversário e lançou denúncias de uso da máquina pública e abuso de poder econômico.

Abílio declarou que encaminhou as denúncias à Polícia Federal, Supremo Tribunal Federal e Justiça Eleitoral. “Justiça que vem tarde não é tão justiça assim”, criticou o candidato derrotado na transmissão.

Abílio ainda afirmou que o que mais temia era uma reeleição de Emanuel Pinheiro mesmo após o vídeo entregue por Silval Barbosa em delação premiada, no qual o emedebista aparece recebendo dinheiro e guardando nos bolsos do paletó.

Sobre o futuro, Abílio declarou que, ao final do mandato, que se encerra em dezembro, irá voltar à iniciativa privada e sustentou que sua principal missão agora é cuidar do filho recém-nascido.

“Fico feliz. A gente fez uma renovação e tanto na Câmara Municipal e na forma de fazer política”, comemorou. Abílio diz que por onde passou nesta campanha, recebeu abraços e pedidos de fotos e que pode andar de cabeça erguida pela cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here