Polícia investiga se repercussão fez com que Heitor fosse devolvido por sequestrador

0
184
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Depois de três dias de buscas, na tarde de domingo (27), Heitor foi encontrado vivo em um aterro sanitário a 1,5 km da casa onde estava. A polícia abriu inquérito para descobrir o que de fato aconteceu e ainda investiga a chance de Heitor ter sido raptado. O caso teve repercussão no Programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (3).
Enquanto visitavam a avó em uma chácara em Lucas do Rio Verde, Marcela Marciel e o filho Heitor descansavam no quarto na véspera de Natal, dia 24 de dezembro. Quando o garoto pegou no sono, a mãe foi até o quintal falar com o marido Diego Souza.

Ao retornar, cerca de 15 minutos depois, o menino já não estava mais lá. Assim que deram pelo sumiço da criança, saíram à procura. “Já era aflição, coração apertado. Uma criança de dois anos em uma noite fria e chovendo muito”, conta o pai.

O delegado Eugênio Rudy Júnior disse que investiga se repercussão do sumiço fez com que o menino fosse devolvido pelo sequestrador.

De acordo com os bombeiros, buscas já haviam sido feitas no aterro sanitário, com os cães farejadores. Ele foi localizado por volta das 15h15, após uma ligação informar sua localização. A criança foi encontrada no aterro por um morador da cidade que trabalha no local. Ele apresentava algumas assaduras e pequenas escoriações.

“As investigações e diligências seguem para apuração das circunstâncias do desaparecimento, como a criança foi parar naquele local, posteriormente conclusão do inquérito policial e possível responsabilização criminal dos envolvidos”, informou recentemente o delegado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here