Casal ateia fogo em casa de idoso enquanto ele dormia; veja fotos

0
155
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um casal, identificado apenas como C.A.S.P. e A.K.V.P., foi preso na manhã deste domingo (28) após terem ateado fogo, durante a madrugada, na casa de um idoso, enquanto ele dormia, no bairro Centro do município de São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá). Informações da imprensa local, ainda não confirmadas pela Polícia Militar, apontam que a vítima mantinha um relacionamento extra conjugal com a jovem e que, por isso, o seu companheiro, ao descobrir, decidiu intimidar o senhor.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta de 4h da manhã, momento no qual o senhor estava em sua casa dormindo e foi surpreendido com barulho de pessoas caminhando ao redor da sua casa.

Em seu relato, o idoso disse que levantou da sua cama ao ver focos de luz de indivíduos no terreno da sua moradia. Instintivamente, ele ligou a televisão, momento em que percebeu que os suspeitos partiram em fuga.

Quando olhou ao seu redor, o senhor percebeu que o grupo não identificado havia iniciado um incêndio na sua casa. Diante do começo das chamas, a vítima conseguiu conter a propagação do fogo.

No local, uma equipe de militares confirmou a versão dada pela vítima e iniciou buscas de indícios deixados dentro da casa que pudessem apontar a localização dos suspeitos.

Foram encontrados um isqueiro, várias estopas de tecido espalhadas em janelas e portas, possivelmente utilizadas para o fogo se alastrar mais rápido. Os suspeitos ainda incendiaram um sofá que fica na varanda da residência e o pneu de uma bicicleta.

Aos militares, a vítima revelou que, dias antes, havia sofrido ameaças de um indivíduo, identificado apenas como C.A.S.P. De posse da informação, a polícia fez buscas para encontrar o suspeito que, na companhia de sua namorada, identificada apenas como A.K.V.P., foi encontrado e confessou a autoria do do incêndio. O motivo seria para intimidar o idoso.

Fonte – Michael Esquer – Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here