Dona Euridice Gomes mãe da primeira-dama Virginia Mendes falece em decorrência a reinfecção da Covid-19

0
173
Foto por: Arquivo pessoal
ALMT TRANSPARENCIA

Da Redação

Faleceu nesta segunda-feira (03.05), dona Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, aos 78 anos, por complicações da Covid-19.

No meio político e nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a perda e externaram mensagens de pesar à primeira-dama, ao governador Mauro Mendes e todos os familiares.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, externou: “Dona Euridice foi uma pessoa extremamente alegre, divertida e que fazia questão de agradar a todos. O que ela mais gostava era de reunir a família e ter todos por perto. Estou muito triste com o falecimento dela e eu e toda minha família vamos sentir muita falta de ter a companhia dela em nossos encontros. Era uma pessoa muito religiosa e, por isso, tenho certeza de que irá descansar nos braços de Deus. Estamos todos em oração para que Deus dê conforto a Virginia, ao Mauro e aos netos. É uma perda irreparável para toda a família e amigos”, disse Mauro Carvalho.

Foto: Arquivo Pessoal

Foi uma batalha árdua de que dona Euridice travou contra a doença, ela foi infectada com a Covid-19 em julho de 2020, permanecendo internada em um hospital de São Paulo por 10 meses. No dia 20 de abril, recebeu alta e retornou para casa em Cuiabá, para continuar o tratamento. Porém, foi reinfectada após 10 dias e, infelizmente, não resistiu às complicações da Covid-19.

Dona Euridice deixa a filha Virginia, o genro Mauro e os netos Ana Carolinne, Luiz e Maria Luiza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here