Mãe que matou e esquartejou bebê colocou membros da vítima em lata de leite e jogou no lixo

0
336
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, presa no dia 18 de maio, acusada de matar o menino Brian, de apenas quatro meses, confessou ter esquartejado o menor após a morte, colocado as partes do corpo em uma lata de leite e jogado no lixo, antes de enterrar os restos mortais da vítima no quintal de casa. Ela foi transferida para Cuiabá na última segunda-feira (24).

Em depoimento, a mulher contou à Polícia Civil queapós a morte do menino, cortou os pés e mãos do menor e colocou os membros do filho dentro de duas latas de bebida láctea, embalou-as em sacos de lixo e depositou na lixeira.

O restante do corpo do bebê, ela conta que levou até o buraco onde foi encontrado posteriormente e depois cobriu com o restante da terra que estava solta, cavou mais um pouco e terminou de encher o lugar.

Sendo assim, está descartada a hipótese levantada ao longo da última semana, de que os membros de Brian poderiam ter sido jogados no ralo do banheiro.

Ramira foi transferida neste segunda-feira (24) para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

O caso

De acordo com informações da Politec, o resultado da necropsia — perícia que informa a causa da morte — ainda não foi emitido, porém, os resultados iniciais já indicam a morte por traumatismo craniano.

As investigações do caso seguem em andamento, aguardando os resultados das demais perícias solicitadas, entre elas, a que foi realizada na casa da mãe do bebê e onde a criança foi encontrada. Neste procedimento, está sendo utilizado o luminol, substância que indica vestígios de sangue humano, entre outras informações.

Na última terça-feira (18), uma equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso se deslocou até Porto Velho, em Rondônia, onde ela foi presa, para fazer o recambiamento..

Vale destacar que no dia de sua prisão em Porto Velho, a mãe da criança disse ao delegado responsável pela prisão na cidade, Yuri Medeiros, que o filho teria morrido enquanto dormia. Na ocasião, ela ainda negou que tivesse amputado as mãos e pés do bebê

Um cachorro encontrou o corpo de um bebê de aproximadamente quatro meses enterrado no quintal de uma residência no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (17). A vítima estava com os braços e pernas amputados. No mesmo dia, o bebê foi identificado como Brian, de cinco meses.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here