Luiz Iubel indica mudanças no Cuiabá contra o Fluminense; Elton é dúvida

0
157
Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado
CAMARA VG

O técnico interino do Cuiabá, Luiz Fernando Iubel, confirmou ao menos uma mudança no time titular para o confronto contra o Fluminense, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. O lateral-direito João Lucas assume a vaga de Lucas Ramon.

– A tendência é que o João Lucas inicie o jogo, porque entrou bem no intervalo do último jogo. Ele conhece o estádio, o Fluminense e os adversários que vai enfrentar. É um atleta que vinha treinando bem durante o estadual. Ele sabia que não sabia podia competir por conta do regulamento, mas veio com expectativa de jogar. Tenho confiança no Lucas Ramon, fui eu que coloquei ele como titular, então me deixa muito tranquilo como treinador saber que tenho duas opções muito interessantes na lateral direita.

Iubel comandará o Dourado pela primeira vez na elite nacional. No começo do ano, ele deu início aos trabalhos no Mato-grossense. O auxiliar-técnico da comissão fixa elogiou o time carioca e projetou o duelo, marcado para às 10h (de MT).

– O Fluminense vem fazendo um ano muito interessante com o Roger Machado. Demonstrou contra o Bragantino [na vitória por 2 a 0, pela Copa do Brasil] sua força, principalmente em contra-ataque. Vamos precisar tomar algumas medidas para tirar o espaço de profundidade deles. Queremos ter vantagem em relação ao horário do jogo. Fizemos dez partidas pela manhã e o Fluminense apenas uma. Isso é um fator que faz parte da nossa estratégia de jogo e a gente espera que isso jogue a nosso favor também.

Dúvidas

Existem dúvidas no setor de meio-campo do Cuiabá. O volante Auremir pode voltar aos titulares. Com Pepê confirmado, Camilo e Rafael Gava disputam a última vaga.

O centroavante Elton, artilheiro do Dourado na temporada com sete gols, foi poupado do treino da manhã desta sexta-feira para fazer trabalhos de recuperação. Ele retornou ao time recentemente após enfrentar lesão muscular.

Elenco do Cuiabá embarcou nesta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro — Foto: AssCom Dourado

Elenco do Cuiabá embarcou nesta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro — Foto: AssCom Dourado

No entanto, Elton embarcou junto com a delegação do Cuiabá rumo ao Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, e deve ser relacionado. Caso ele não comece entre os onze iniciais, Rafael Papagaio pode assumir a vaga no ataque. O lateral-esquerdo Lucas Hernández, o volante Uillian Correia e o atacante Osman também viajaram e serão novidades entre os relacionados.

A escalação provável do Cuiabá para a partida contra o Fluminense conta com: Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

O Cuiabá visita o Fluminense neste domingo, às 10h (de MT), em São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão.

Fonte: Globoesporte.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here