Em Primavera do Leste, Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de entorpecentes

0
151
PJC-MT
CAMARA VG

 

A Polícia Civil em Primavera do Leste incinerou mais 200 quilos de entorpecentes apreendidos na região. A ação foi realizada na sexta-feira (25) durante a operação nacional Narco Brasil.

Os entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base, são resultado de apreensões realizadas nos últimos meses pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal em Primavera do Leste.

Equipes das duas instituições participaram da incineração realizada em uma indústria cerâmica do município, com acompanhamento da Vigilância Sanitária e Politec. Todo entorpecente apreendido é incinerado somente após perícia oficial realizada pela Politec e depois de autorização judicial.

PJC-MT

Em Mato Grosso, a Operação Narco Brasil resultou no mês de junho, em 269 Autos de Prisão em Flagrante e na apreensão total de mais de 2,3 toneladas de entorpecentes, 134 armas, 380 munições, R$ 52.554,00 e 64 veículos.

O trabalho é resultado da atuação das forças de segurança durante a Operação Narco Brasil, realizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país.

Com informações da Sesp-MT 

 

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here