Preso um dos suspeitos de roubo no bairro Santa Terezinha

0
171
Reprodução
CAMARA VG

Uma equipe do Grupo de Apoio do 24º BPM prendeu nesta quarta-feira (04.08), um rapaz de 20 anos por roubo no bairro Santa Terezinha, na Capital. Com ele foi apreendido um revolver calibre 32 e recuperado uma motocicleta e pertences das vítimas.

A informação passada via rádio descrevia que o crime tinha acabado de acontecer e teria sido cometido em duas residências e os criminosos levados veículos das vítimas, sendo um deles uma motocicleta.

Em diligência, foi percebido o suspeito em uma moto e não atendeu a solicitação de parada e iniciando o acompanhamento. Depois de alguns quilômetros, ele pulou do veículo ainda em movimento.

Rendido e algemado, carregava na cintura a arma de fogo, quatro celulares, joias e relógios. Ele confessou ter participado dos roubos junto com mais dois comparsas. A motocicleta foi entregue a vítima e ele encaminhado à Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Polícia Militar-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here