Agência bancária é invadida e família é mantida em cárcere privado por criminosos no CPA

0
113
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Criminosos invadiram e tentaram furtar uma agência bancária, na noite do último domingo (15), no bairro CPA I, em Cuiabá. Para acessar o banco, os bandidos entraram em uma residência que fica ao lado e fizeram uma família refém. Porém, eles não conseguiram levar valores, já que o alarme disparou e as equipes policiais chegaram rapidamente.

Uma equipe foi a primeira a chegar na agência do Banco do Brasil, após o disparo do alarme, e não visualizou ninguém dentro do local. Porém, percebeu movimentação estranha em uma casa ao lado. Com a chegada da Rotam, os policiais entraram na casa e encontraram uma família dentro do quarto, amarrada.

Na casa, também haviam várias ferramentas, que foram utilizadas para abrir um buraco na parede. Ao todo, eram pelo menos quatro bandidos, sendo que eles chegaram na residência por volta das 18 horas. Após o disparo do alarme da agência, os moradores conseguiram ouvi-los dizendo que iriam fugir.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) fez a varredura na agência e encontrou cordas, bateria, munições e um pedaço de placa eletrônica. Não foi verificada nenhum dinheiro levado.

Posteriormente, ainda pela região, uma mulher foi encontrada em frente a um bar, sozinha e com uma mochila nas costas. Ela falava constantemente ao celular e acabou abordada. Com ela, foram localizados quase R$ 2 mil, que seriam – segundo a suspeita – da venda de uma motocicleta.

Ela contou que estava no local após ter brigado com sua tia e que foi até ali para distrair um pouco. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes e também foi interrogada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here